O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

terça-feira, novembro 25, 2008

Hoje dói....

Hoje dói muito.

Tenho dito isto diariamente. E, diariamente o tenho sentido.

Não sei se dói mais hoje, porque ontem e antes de ontem, e antes, e antes, já doía tanto que não sei se doer mais é possível. Acho que é sempre possível mais (cheguei a pensar que havia um tecto acima do qual era impossível sofrer mais, enganei-me redondamente. Preferia enganar-me mais em assuntos que doessem menos...).

Hoje as saudades batem mais fortes. O perfume está mais intenso nos recantos da casa, nos recantos da alma...

Hoje sinto o teu olhar ao longe. É estranha esta sensação.... E sinto vontade de correr na tua direcção, e te abraçar, de te amar, porque te amo, e de te bater, porque me enraivesse a dor que me provocas por puro egoismo, por optares activamente em não pensar, porque simplesmente te apeteceu e preferiste ir viver uma aventura e ilusão barata(s) (?), uma mentira mais de um conjunto em crescedo. Ainda com o descaramento de dizeres desejar vires-te a arrepender quando voltares para o vazio conforto do teu lar.

Dói tanto que apenas admito uma dor maior - a da perda de um filho.

E não mereces.

Não vou estar mais.

Não me procures.

Ainda quero ser feliz.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial