O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

sábado, março 07, 2009

Parabéns tia Lai!


7 Março 2009


Querida tia,
muitos parabéns! Que tenhas um dia muito feliz!
Ainda tens dias? Como é o tempo ou a ausência dele por aí?
Tenho tantas saudades tuas, tantas que não imaginas...
Este ano não posso aparecer para te dar um beijinho. Não estás cá...No ano passado também não apareci porque tinha ido de férias. Há dois anos, já não me lembro...mas talvez tenha preenchido o meu dia com mil e uma coisas menos importantes e, quem sabe, também não tenha aparecido...E este ano, este ano que tenho tanta vontade de te abraçar (e que me abraces), este ano tu não estás cá! Foste embora há quase 3 meses, foste quando chegou o Inverno, já vivia eu este inferno...mal sabias tu, mas de certeza adivinhavas.
Não te esquecias nunca dos meus anos. Ainda me lembro onde estava exactamente quando me ligaste. E fiquei tão feliz por te ouvir, nesse dia para mim triste...Ainda oiço a tua voz, mas queria ouvir-te de novo...
Tens feito tanta falta. Tens-me feito tanta falta...
Reza por mim, acredito que sempre o tenhas feito, mas agora estás mais perto...estou sem força, há tantos meses que não sou eu. Queria-me de volta...queria-(nos) de volta...queria-te cá!!!
Já não sei o que fazer,...estou a fraquejar.
Recebe um xi-coração muito muito apertado, e muitos beijinhos (há imensa gente a mandar, mas mando os meus com os dos meus irmãos e da minha mãe, também têm imensas saudades tuas)!
Ajuda-me tia Lai, ajuda-me senão, quem sabe, ainda passamos juntas os meus anos...

tua

I

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial