O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

domingo, dezembro 24, 2006

Jonhy...


Hoje novo reencontro...
e se há ditado popular que muitas vezes se aplica é "olhos q não vêm, coração que não sente"...Sinto-te cada vez que te revejo...o teu cheiro, o teu sorriso ou a tua voz...A cumplicidade que permanece e não se destruiu com o afastamento e que me faz tão feliz! É-me díficil este afastamento...mas foi o melhor. Reconheço a quantidade de erros que cometi, e por isso te fiz sofrer...tb n foi/é fácil para mim, embora isso não constitua qualquer desculpa ou minimize a dor. Desculpa
Porque é que as coisas não são + fáceis, porque é q Deus nos faz passar por este tipo de provações? Que quer Ele de mim? De ti? De nós?
O relógio...é lindo, que ternura...Fica-te muito muito bem!
Não sei o que o futuro nos reserva, neste momento o meu plano de vida passa por outra pessoa a meu lado, mas gostava que continuasses a usar o "relógio da médica" como no meu carro permanece a manta do "Cat(s)", e meus telefones têm a fita K. Quero-te presente na minha vida, quero que continues a ser um dos meus melhores amigos, mas isso se achares possível...
Tudo tem uma história, todos temos a nossa história e, queiras ou não, és uma marca deveras importante na minha. Ocupas um lugar jamais ocupado por alguém. És muito especial e serás sempre, Jonhy ;-)

P.S.- Que neste Natal, a celebração do nascimento de Cristo faça renascer em nós a força para caminhar sempre no Seu caminho, com a razão e o coração...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial