O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

quarta-feira, maio 14, 2008

FDS < 48H

Consegui estar à tua chegada!
Lindo! Lindo! Lindo! Tão lindo!
Umas dizem ter maridos que são "princípes", ainda bem que o pensam, se soubessem que eu ganhei, não um princípe, mas um rei ficariam cheias de inveja!!!
Mal saíste os teus olhos, o teu olhar procuravam por mim. Esperei sorrindo e esperei que fosses avançando até que me denunciei e corri para ti.
O teu toque, o teu abraço, o meu corpo contra o teu. O silêncio que se impôs perante este sentimento maior.
Lel, que falta me fazes meu amor.
Antuérpia giríssima, e "normal".
O regresso, outro adeus...
A ambivalência sentimental de tristeza e dor da separação, de mais duas semanas de distância e, simultâneamente, a alegria do reencontro "em casa". E para sempre, que é muito duro viver sem ti. Desta vez pareceste mais tu. Talvez cansado ou certo da minha decisão, deixaste cair a máscara que sempre te acompanha desde o dia em que te conheci. Meu amor és forte, muito forte, mas não mostrares os teus sentimentos revela fragilidade.
Olhos molhados. "volta para casa 'nês", "lá é o teu lugar", "se não voltas venho-te buscar", "estou triste". Ao demonstrares o que sentes dás-me mais força. Pode parecer estranho mas não o é de facto. O sentimento de que a nossa ausência faz diferença na vida de alguém, isso sim é importante conhecer, sentir, ouvir. Meu amor, não foste fraco, neste fim de semana foste ainda mais forte!
O que mais desejo é VOLTAR PARA NOSSA CASA, PARA NÓS! E tu sabes!
Volto a não estar bem, mas ajudaste-me Lel, mais uma de ttas e ttas vezes.
Até já

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial