O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

sexta-feira, maio 09, 2008

O Sol!

Esta semana tem estado uma autêntica semana de Verão aqui em Bruxelas! Muito Sol e calor! Quem me dera não estar enfiada praticamente todo o dia, todos os dias no piso -4 do hospital. Enfim, queira Deus que um dia eu consiga ver a "luz ao fundo do "túnel" e venha a perceber para que serve toda esta angústia que ando a viver...para já é tudo muito negro... Mas Ele escreve direito por linhas tortas e há que continuar a confiar!


Mas hoje até podia estar a chover e trovejar - o meu Sol chega daqui a poucas horas e tudo terá uma tonalidade diferente!!! Que feliz!!! A minha estrela vem iluminar a minha noite e os meus próximos dois dias!!!!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial