O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

sexta-feira, setembro 03, 2010

Outro adeus...

- Se me amas não chores -


"Se conheces o mistério imenso do céu onde agora vivo.

Este horizonte sem fim, esta luz que tudo reveste e penetra, não choraria se me amas!

Estou já absorvido no encanto de Deus, na sua beleza sem fim...

Lembra-te dos bons momentos que vivemos juntos e verás que a saudade também é presença.

Quando estiveres triste, infeliz, chama-me e eu irei ajudar-te e consolar-te e verás como é bom ter um amigo do outro lado.

E quando chegar também a tua vez, não chorem os que ficam, porque não será um adeus, mas simplesmente um até à vista, e eu estarei lá sempre para te receber..."


Sto Agostinho


Alguma vez estaremos preprados para ter mais um amigo do outro lado? ...

Não quero viver o teu papel pai...mas só Ele sabe...

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial