O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

sábado, janeiro 13, 2007

Feliz ano novo!

Mais um ano passou...
Este poderia ter sido dos melhores de sempre da minha vida, mas, bem pelo contrário...foi O pior de todos...Aquele em que profissionalmente tudo se decidia (embora na realidade tal facto não seja bem assim, mas FALHEI na hora H, e não me perdoo...), e tts outras coisas poderiam ter sido saboreadas. Não podemos escolher tudo, o nosso destino somos nós que o vamos construíndo (por vezes temos sorte e estamos no local certo à hora certa, mas isso constitui apenas a excepção que confirma a regra) . As contrariedades foram (e algumas ainda são) mais que muitas! Mais que alguma vez esperei....Mais do que a Isaura, por muito forte que tente ser, consiga aguentar...
Também houve novas e fantásticas descobertas! Desde há uns meses que os meus olhos têm um brilho diferente, que não o das lágrimas, que tb têm sido frequentes, mas não o olhar baço do "piloto-automático modus vivendi" ao qual já me havia habituado e que me era absolutamente natural.
Enfim FELIZ 2007!
Que o melhor de 2006 seja o pior que possamos sentir em 2007! Que as razões que a própria razão desconhece não sejam abundantes e que a felicidade preencha a maior parte das nossas horas, dos nossos dias!
Como dizem "ano novo, vida nova" vou ver o que consigo fazer...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial