O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

sábado, abril 05, 2008

1 semana....

Já cá estou há uma semana...
uma semana sem ti,
sem te tocar, sem te beijar, sem sentir de perto o teu cheiro, aquele que me faz sentir em casa,
aquele que deixas quando tens de partir, mas ao qual me agarro e não quero largar.
Uma semana...
Nunca tivemos tanto tempo separados,
E, continuo sem conseguir equilibrar o meu barco...espero não vir a afundar.
à deriva já eu ando há 8 dias.
Quero tanto um abraço forte, um beijo teu...ainda faltam 6 dias para te poder apertar de encontro a mim, para te sentir...

Lá fora continua a chover....
....aqui dentro já neva!
P.S. Hoje a Martine disse estar preocupada comigo, apesar de eu dizer que está tudo bem! Disse que mais tarde me dizia porquê, que ainda não era o momento... Fiquei curiosa!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial