O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

quarta-feira, maio 14, 2008

Sem PC, sem Net :(

Ele bem ameaçou, até que domingo a revolta foi maior e pum!!!!
Cabo muito quente...curto-circuito??? Não.....
Não ligou mais e tentei de tudo (devia era ter tratado antes, mal deu sinais de doença).
Assim é insuportável! Trabalhos a acabar, sites quase imprescindíveis, a ligação ao mundo, ao MEU mundo! Não pode acabar assim. Se antes o Skype, ao qual tive de me habituar embora continue a detestar estes meios de comunicação, falhava repetidamente, agora deixou de existir...
Aumenta a sensação de isolamento, de solidão.
Novo fios (pelo preço devem ser de ouro!!!), mas nada....
Quase a deitar as mãos por terra até que surgiu uma ideia brilhante: se onde trabalho o que há mais é físicos....levei o computador e logo um simpático belga me ajudou...afinal eu não tinha era acertado a energia no transformador e o coitado do computador precisava de mais alimento! Sim realmente sou BURRA, mas já o tenho de volta.
Embora deteste computadores e toda a tecnologia à volta é-me imprescindível....
P.S. Parabéns à Joanne (RT polaca que está a fazer um estágio comigo e ontem, 13/05/08, fez treze anos de casada! Longe do marido e dos filhos, mas muito feliz pelo percurso feito! Nós também ficámos por ela!)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial