O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Amigas

Queridas amigas
obrigada pela noite de hoje, pelas noites passadas, pelas tardes intermináveis, horas de telefone, mensagens, tudo o que me têm dado. Sem vós não estaria decerto onde hoje me encontro.

Desculpem aquelas com quem ainda não consigo falar, aquelas que me ligam insistentemente e eu ainda não atendi o telefone. Desculpem. Estou quase quase a conseguir atender. Mas também os vossos telefonemas e mensagens têm sido importantes para mim.

Afinal não estou mesmo só. Há quem goste de mim sem nada em troca.

Palavras de agradecimento não existem, espero ao longo dos meus dias honrar a amizade com que fui presentiada. Agora ainda preciso que me "empurrem" por uns bons tempos! Só assim posso continuar a surpreender-vos!!!;)

Era tão bom que fossemos sempre crianças...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial