O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

sábado, janeiro 13, 2007

Ambivalência sentimental...


O 1º desentendimento...
O considerar que ambos têm razão...
O amar, cada um de um modo tão intenso, tão especial, mas tão diferente...
O sentir que no fundo, os 3 ficámos tristes...
Mas algum dia seria o 1º, se não acredito em principes encantados, como poderia acreditar em contos de fadas!!!
Acho que o Amor que nos une vai superar tudo! Estou certa que sim. No entanto, e até lá, e mm depois, sei que não será fácil, que o meu coração se vai magoar ainda ++ um bocadinho....
Parabéns querida mãe, hoje comemoras-te, ou não, 50 anos de vida. Não foi fácil, bem sei, mas estarei sempre aqui...
Tu, meu amor, sabes que irei perdoar, mas dói, porque te amo e por ti tenho enfrentado dragões...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial