O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

sábado, janeiro 13, 2007

Benvinda ao admirável mundo novo!!!

RADIOTERAPIA
Isaura numa especialidade jamais imaginada, na véspera da escolha demasiado amedrontada para o possível encerramento da vaga que, afinal, já tto desejava! (curioso, mas real)
E, se de repente entrasses numa área em que te sentes completamente impotente, ignorante, em que na verdade a tua presença não faz a mínima diferença??? Pois assim me tenho sentido nestas primeiras duas semanas...Burra!!!! Todos me receberam de braços abertos, o que é muito bom. Todavia, Isaura continua a aplicar-se-me que nem uma luva...
Já estou de mangas arregaçadas e cheia de força de vontade para pôr mãos à obra (Isaura não se vai deixar abater)!
E acrescento...não me incomodem muito porque já estou armada, qq coisa e irradio-vos com uns Gry com que ando no bolso!...
P.S.-Deus escreve direito por linhas tortas. Acredito que um dia tudo fará sentido.

1 Comentários:

  • Às 9:43 da tarde , Blogger Maggs disse...

    por tudo, quero acreditar nos caminhos. tenho que acreditar neles, sim, acredito, acredito neles, nos caminhos! venham tortos ou nem por isso, aqueles que se vão desenhando nossos são necessariamente os... melhores. não posso deixar de acreditar nos caminhos em que se é feliz. e Ele também não! não t(r)emas!;) (tenho que te contar o que foi dito no Cupav no domingo anterior ao nosso exame!)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial