O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

sábado, abril 05, 2008

A última

Porque sou sempre a última,

a que fica para depois,

a que estará à espera....

...até quando? Não sei.

Repentinamente, dolorosamente, amargamente,

poderei deixar de estar,

deixar de esperar.

Deixar de te esperar

Estou cansada...

do(s) dia(s) que não chega(m),

da(s) minha(s) hora(s),

do(s) meu(s) momento(s).

Porque há sempre alguém que me faz fugir do meu caminho, sempre algo que me interrompe...

Lá fora chove muito, cá dentro quase quase a inundar.

1 Comentários:

  • Às 11:44 da tarde , Blogger Maggs disse...

    não quero o teu chão assim, não quero que te exponhas, permeável, às chuvas que correm lá fora! tens dentro um caminho de sabor bom, segura-te no teu forte e vai à luta! és grande, Inês!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial