O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

quarta-feira, maio 14, 2008

Que enjoo...

Eu já não posso ouvir falar em gauffres, em chocolates, no Tintin e na Grand Place.
Nem em presentes, nem na Dod's
Eu quero é ir para casa
... e reler a Mafalda!
O tempo está a mudar (as flores dos jardins já secaram todas, e os habitantes do país perfeito estão furiosos com o S.Pedro que há 2 semanas não manda chuva). Mas ele parece ter ouvido e prevê-se amanhã a mudança. A chuva deve ter vindo para se despedir de mim (sim porque Bruxelas deve rejubilar com a minha partida e não chorar!), só espero que não me persiga até Portugal porque eu QUERO IR PARA A PRAIA e COM SOL!
Venha a chuva! "Eu gosto é do Verão", mas em Portugal!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial