Foi um fds MARAVILHA! Sob intenso temporal, com a reprovação de todos os legítimos superiores - "São completamente doidos não são?!?!" 2 estolas saiem da capital ao fim da tarde, rumo ao norte, ao mundo do desporto radical (+1 vício mútuo).
Horas e horas de estrada, acidentes, chuva, carros e carros (n sabem aproveitar o fds prolongado p ficar em casa?), curvas, mtas curvas, chuva e granizo, lama, pedras, Km's de estradas sem placas, excepto as da "autarquia" e da "junta" (n fossemos esquecer quem manda ali), mm quando íamos desistir encontrámos a Fernanda! Ah q felicidade estampada em nossas caras, logo dissipada perante a evidência de ausência de água quente no chuveiro, qual balde de água fria...
Reconhecimento do local, da vizinhança, passeios e descanso, dolce fare niente, mas por pouco tempo....e claro, o rafting! Espetacular!!! Rio Paiva com nível 5+, na dianteira, com remos bem seguros e pés bem entrelaçados, soltámos os nossos mais profundos gritos de medo, de felicidade, de frio, de enrelegamento mesmo, eis um admirável mundo novo. No final, sem quedas, um gde sorriso estampado em nossas caras, mas a sensação de que soube a pouco, que parecia faltar a cereja em cima do bolo, foi tão rápido...Mas assente ficou o regresso e a descoberta de novas actividades!
P.S.- "E viva a merda das aldeias do Norte de Portugal!!!" Galos, miúdos aos berros, música pimba, lençóis térmicos, 5 camadas de cobertores...e, claro, a Fernanda! ("Almada aquela aldeia do outro lado da ponte sobre o Tejo!")