O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

segunda-feira, dezembro 25, 2006

SANTO NATAL!!!

O que farei Senhor este Natal? Colocarei em vez de presentes o nome de todos os meus amigos, os de longe e de perto. O nome de todos os que passaram na minha vida e que para sempre guardarei no meu coração!
Que os desejos formulados nesta época de Natal não sejam só para hoje, mas para sempre!
P.S.- Neste Natal o meu maior desejo recai sobre a maior prenda que alguém pode receber: paz e alegria no seu coração. Sejam felizes e ofereçam sempre o vosso melhor!

domingo, dezembro 24, 2006

Jonhy...


Hoje novo reencontro...
e se há ditado popular que muitas vezes se aplica é "olhos q não vêm, coração que não sente"...Sinto-te cada vez que te revejo...o teu cheiro, o teu sorriso ou a tua voz...A cumplicidade que permanece e não se destruiu com o afastamento e que me faz tão feliz! É-me díficil este afastamento...mas foi o melhor. Reconheço a quantidade de erros que cometi, e por isso te fiz sofrer...tb n foi/é fácil para mim, embora isso não constitua qualquer desculpa ou minimize a dor. Desculpa
Porque é que as coisas não são + fáceis, porque é q Deus nos faz passar por este tipo de provações? Que quer Ele de mim? De ti? De nós?
O relógio...é lindo, que ternura...Fica-te muito muito bem!
Não sei o que o futuro nos reserva, neste momento o meu plano de vida passa por outra pessoa a meu lado, mas gostava que continuasses a usar o "relógio da médica" como no meu carro permanece a manta do "Cat(s)", e meus telefones têm a fita K. Quero-te presente na minha vida, quero que continues a ser um dos meus melhores amigos, mas isso se achares possível...
Tudo tem uma história, todos temos a nossa história e, queiras ou não, és uma marca deveras importante na minha. Ocupas um lugar jamais ocupado por alguém. És muito especial e serás sempre, Jonhy ;-)

P.S.- Que neste Natal, a celebração do nascimento de Cristo faça renascer em nós a força para caminhar sempre no Seu caminho, com a razão e o coração...

domingo, dezembro 17, 2006

A perda total de sensatez

Violência.
Agressão.
Invasão completa da privacidade, do espaço de trabalho, dos vizinhos....
Histeria, neurose, psicose...loucura.
A total perda de uma possível réstia de razão....

+ um movimento e um eu oculto revelar-se-ía. Porque quem ama sofre, 3ª feira sofri muito....

Rafting and all around!


Foi um fds MARAVILHA!
Sob intenso temporal, com a reprovação de todos os legítimos superiores - "São completamente doidos não são?!?!" 2 estolas saiem da capital ao fim da tarde, rumo ao norte, ao mundo do desporto radical (+1 vício mútuo).
Horas e horas de estrada, acidentes, chuva, carros e carros (n sabem aproveitar o fds prolongado p ficar em casa?), curvas, mtas curvas, chuva e granizo, lama, pedras, Km's de estradas sem placas, excepto as da "autarquia" e da "junta" (n fossemos esquecer quem manda ali), mm quando íamos desistir encontrámos a Fernanda! Ah q felicidade estampada em nossas caras, logo dissipada perante a evidência de ausência de água quente no chuveiro, qual balde de água fria...
Reconhecimento do local, da vizinhança, passeios e descanso, dolce fare niente, mas por pouco tempo....e claro, o rafting! Espetacular!!! Rio Paiva com nível 5+, na dianteira, com remos bem seguros e pés bem entrelaçados, soltámos os nossos mais profundos gritos de medo, de felicidade, de frio, de enrelegamento mesmo, eis um admirável mundo novo. No final, sem quedas, um gde sorriso estampado em nossas caras, mas a sensação de que soube a pouco, que parecia faltar a cereja em cima do bolo, foi tão rápido...Mas assente ficou o regresso e a descoberta de novas actividades!
P.S.- "E viva a merda das aldeias do Norte de Portugal!!!" Galos, miúdos aos berros, música pimba, lençóis térmicos, 5 camadas de cobertores...e, claro, a Fernanda! ("Almada aquela aldeia do outro lado da ponte sobre o Tejo!")