O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

segunda-feira, janeiro 22, 2007

No abismo...

Estou mal.
Sinto-o.
Vejo-o perante as atitudes que tomo, os sentimentos que me irrompem do coração, do corpo....Não sou + eu, a que conhecia, com quem me identificava e há cerca de 1 ano tento reencontrar. Tinha esperança que "eu" pudesse voltar a "mim", hoje já não.
Aniquilada de mim mesma, com a maior felicidade do mundo a meus braços e, simultâneamente o maior pesadelo, 1 cutelo de enorme calibre trespassa-me a alma dia e noite.
Inquietação.
Total desorganização....até o que julgava conseguir sempre preservar - o trabalho, já foi afectado.
De nada fui poupada, muito pouco de mim resta...quero lutar, mas cada dia que passa me sinto a afundar um bocadinho mais. Quando eu própria considerava há muito encontrar-me no fundo...
Fugir, é no que penso. Deixar os telefones, tudo e ir sem destino...à deriva. Nem sequer o objectivo de me reencontrar ou me identificar com este Eu que não sou Eu me impele....
Sinto-me acabada.
E estou...Eis o abismo, avançar ou não?
Quanto tempo + resta para que tome a decisão....?

1 Comentários:

  • Às 1:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    precisas de objectivo..
    há quem diga de outra forma... de um homem a sério?! n sei.. duvido desses clichés..
    agora uma coisa é certa.. n te reserves na vaidade de continuares nessa situação..
    os teus pais n te aturaram dias e noites a fio para te acarinhar, educar, alimentar e criar.. criar.. é o que tens de fazer..
    precisas de uma família.
    de um bébé.
    para deixares de olhar tanto p o umbigo.
    mesmo que seja no mau sentido.
    mesmo q n tenhas a culpa.
    lembra-te que n há pecado tamanho q o suidídio..
    a salvação n passa por aí.
    tens todo o apoio à tua volta.
    dá esse passo em frente!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial