O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

quarta-feira, abril 23, 2008

Em casa...a trabalhar!

Tardou mas chegou o dia de voltar! Que alegria senti desde a véspera, o coração palpitava desde manhã cedo...
Voltar do hospital cedo, fechar a mala, almoço longo demais...eu quero ir para o aeroporto! Será que não percebem que lá me sinto mais perto de casa?!?!? Custa tanto assim perceber que o sítio de que mais gosto em Bruxelas é o local de embarque no avião?!?!
Fui!!!! Viagem muito boa até Madrid! siesta à la ventana! E sem ninguém ao lado!!!
Em Madrid, ver umas lojas e o desespero quando a hora do embarque se vai adiando 5 e mais 5 e outros 5 minutos...Não...O avião completamente cheio, já ouvia falar português a meu lado.
O cansaço tomava conta de mim....aqui não durmo quase nada, 3-4h/noite, de rastos....
Mas pouco tempo depois já se anunciava a aterragem e com brinde....entrada pela costa...ver o mar desde Sesimbra! Que mar magnífico num dia de Sol (eu não via o Sol nem o mar há 2 semanas). Lisboa é linda! E, embora seja sempre bom voltar, nunca como antes me arrepiei como naquela 6ª feira ao fim da tarde! Não é bom partir e deixar o nosso coração ficar...Desde que fui, o que desejei foi voltar.
No aeroporto o meu amor esperava-me, mas a mala nunca mais saltava no tapete para eu correr dali para fora....preciso tto de o abraçar!
Finally! I'm going!!!
E lá estava ele, lindo de morrer (e de fato e gabardine, qual Sr. Elegância, como tinha imaginado, mas achava ser delírio porque não me fazia sentido...para ele fez "todo o sentido"), com os olhos mais brilhantes que gostaria de mostrar! E corremos os 2, qual filme romântico de um amor que é de verdade! Ali estávamos nós abraçados com uma força que ninguém vence - a nossa, as lágrimas misturavam-se com os beijos, a felicidade foi rainha naquela noite!
Em casa - nada ao acaso. Rosas vermelhas e laranja (só nós sabemos como esta cor nos liga) - uma por cada dia em que não estaremos juntos nesta ausência imposta e, até agora, infrutífera...
O champanhe...e tudo o resto. Obrigada!
Uma noite longa, não tão longa como outras de que tão bem nos recordamos. A vida é cruel e bem cedo, para bem longe o meu amor teve de ir trabalhar. Mas deixou-me mais um mimo, e que mimo, uma massagem no Spa do Ritz! Maravilhosa, mas sem ti não sabe ao mesmo...
Mummy, daddy e pestes - voltei tb para vós! Avós que saudades, o meu coração aquece quando vos vejo (e não tive tempo de voltar, tenho ttas saudades vossas).
Semana horrivel - muitooo trab, até muito muitoooo tarde na noite. Ora eu, ora o Lel, ora os dois, juntos lado a lado mas a trabalhar. Que raiva o nº de vezes que este cenário se repete!!!! Os dois juntos e sem podermos estar apenas um para o outro.
Mas naquele dia do encontro inesperado (que sei não te ter agradado, mas nunca me explicas o porquê objectivo. Eu tb não gostei do que não me havias contado...), nesse dia de Sol envergonhado fugimos!!! Fugimos os 2 para uma praia onde, não podendo dizer "onde tudo começou", posso dizer que uma praia importante na nossa história! Onde sonhei muito, sem saber que um dia teria muito mais que o sonhado...
Almoço e Sol. Que pena termos de voltar, mas não fosse esse dia e nunca mais, porque a chuva parece adivinhar e voltou comigo para Lisboa...mas já nem a odeio assim tto estando aí contigo!
Resto de semana de trabalho, o congresso, as apresentações - meu amor a postura faz milagres comigo, nem pareço eu a falar (embora a voz me tenha sumido às vezes!!!).
E sábado, lá foste bem cedo para bem longe, e voltaste e almoçámos juntos, com o rio, que esta minha dependêcia do mar é enorme. Um almoço bom, num local mto agradável, mas com uma companhia apaixonante, que me apaixonou quase há 2 anos, e com quem casei há exactamente 1.
Jantar de despedida em família, acabar a mala, estamos de rastos - deitar!
Despertador: Não!!!! Eu não quero ir! Não me quero levantar! Hoje é domingo de manhã e quero ficar em casa.....tive de ir e por pouco não me despedia do meu amor e da mummy que apareceu. Nunca um check in fora tão longo para mim...dei um beijo rápido 10 min antes de voar....correr muito, saltar e voltar... Já não é novo, mas a tristeza instala-se.
No hospital tentei regressar com um espírito diferente, mais aberto, mais amplo - mas a desilusão também sofre diariamente ampliações...
Vou continuar a contar os dias para voltar! Quando isso acontecer - é Verão!!! E este ano S. Pedro vai ajudar-nos: praia, praia, praia sempre sempre que pudermos ou inventarmos poder! E ginásio - vamos voltar às madrugadas que também nos uniram! Tenho saudades desses tempos de entusiasmo(s)!
Já só faço planos de vida para daqui a 2 meses e meio, quando ela regressar....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial