O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

quarta-feira, abril 23, 2008

1º Aniversário de Casamento

São 3h da manhã aqui em Bruxelas de dia 23 de Abril de 2008.
Há um ano, foi o dia do nosso casamento, embora o casamento se construa, como temos feito, todos os dias, foi há um ano que apesar de tantas vozes contra, de tanta maldade, e tanta preocupação, o nosso amor venceu, a nossa felicidade aumentou, e dissemos "Sim" para sempre. Porque sempre é o nosso limite, meu amor.
Daqui a umas horas estamos juntos. Estou mais nervosa hoje que há 1 ano, em que no dia do nosso casamento até estava excessivamente calma. Sentia-me segura, Lel.
Agora recordo-me na véspera termos voltado ao Guincho, esta sim, a praia mais importante da nossa história, curioso como esta sempre foi a praia para onde "fugi" ao longo da vida...
Passou tudo tão rápido.
E a felicidade aumenta, mesmo com as contrariedades que surgem. Só ficamos mais fortes!

Até já!!!

1 Comentários:

  • Às 8:05 da tarde , Blogger Maggs disse...

    trago o dia bem aceso em mim! muitos Parabéns!!! :) (entretanto, já me apercebi que retornaste aí...)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial