O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

sábado, junho 07, 2008

@Praga


Outra vez no Centro da Europa...sozinha.

Ainda não recuperara, quer por falta de tempo cronológico, porque o tempo ajuda a curar algumas feridas, quer por falta de tempo "mental", tantas foram as obrigações que surgiram imediatamente à minha aterragem em Lisboa.

Agora sem ter tempo para nada, saí de casa a correr para jantar e apanhar outro avião que me trouxe na alvorada de um dia quente a uma cidade nova. A um país diferente mas tão igual a outros já visitados que tudo parece uma repetição de dias anteriores.

Uma cidade que comecei por conhecer vazia, e horas depois, sem espaço para caminhar entre os turistas que a povoam por completo.

As dificuldades em encontrar a espelunca onde estou instalada foram enormes, Deus esteve hoje presente de uma forma muito visível no meu dia. Chamam a isto hotel?!?! Nem um sabonete, um saco de roupa suja, nada. Não quero recordar (embora esteja demasiado presente) o quanto me custa cada dia aqui...

Obrigada por mim, mais por nós que por mim, a fazer o nosso citytour by foot. Poucas horas e estava feito, os pés desfeitos. Mas sem qq sentido, sem qq entusiasmo. Apenas a obrigação.

Voltas e mais voltas sem destino, sem norte, que o meu está a Sul.

Abre a ferida que ainda não tinha encerrado...e é mais profunda agora...

Que fazer? Permancer dia após dia até O dia.



Estou cansada disto tudo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial