O Blog da Isaurinha

«Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida» S. Kierkegaard

segunda-feira, junho 02, 2008

Sem tempo!!!!

Tenho imensas coisas para escrever, mas vai ficar para mais tarde! São coisas boas que eu tb sei ser alegre!

Tem sido duro este regreso. Sabia que no trabalho não seria fácil, mas tudo foi muito + complicado e até complicou onde não era para complicar! Mas aguento!
Claro que em casa.... lamento ter tanto trabalho e os serões e os dias serem passados a trabalhar, como tanto abomino e me enraivece...mas que posso fazer? É muito bom voltar a casa, e à família!
Sentir mesmo que alguém sentiu a nossa falta, que somos importantes para alguém, é bom! Aquece a alma e enche o coração.
Acho que não sou a mesma que partiu para Bruxelas.
Ainda nao voltei a mim, ando triste, cansada, cambaleante, mas nada, absolutamente nada arrependida. Há quem concorde, há quem discorde.
Estou + forte. mas não nos músculos que esses coitados, atrofiaram!

tenho de voltar ao trab,
mas estou a adormecer....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial